Dia da Toalha 2019

imagem Marvin o Robo deprimido, apontando para a frase D'ont Panic ( não entre em panico)

Poi é sempre esqueço de escrever sobre  o dia da toalha, já escrevi em outras datas, mas ando meio desanimado com Blog há um bom tempo, desde que todos acham que internet é Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e etc. E as pessoas se deixaram virar uma mera engrenagem,  ou um corpo conectado a Matrix.  Blogues  tem acessos limitados são caros e de manutenção trabalhosa, mas estão livres em parte das corporações  da Matrix.

Como pirata amo blogs e sites independentes que são livres. Apesar do Google com seu mecanismos de busca restritivos que nos obriga a te escrever diferente do que gostamos.

Mas Hoje um mecanismo da Matrix o

Lady e seus filhotes (maya entre eles)Photos.google me lembrou o dia que um serzinho maravilhoso entrou na nossa vida, a Maya. Neste mesmo dia da toalha mas no ano de 2013. Fomos visitar a Lady e seus filhotinhos na época já tínhamos dois outros serzinhos peludos, a Lady esta com a cuidadora de animais voluntaria, sabe aquelas pessoas que tem mais amor pelos animais que espaço em suas casa. Prometemos ajuda-la pela historia que ela contou de como Lady que a acompanhou ate a igreja e ficou esperando por ela até a hora da saída e la foi resgatada, para logo depois ter os filhotinhos em segurança na sua casa.  Foi bem neste dia que eu escolhi a Maya. Selei seu destino, separa-la de sua  mãe por ter as duas patinhas  brancas, cruel mas ela não tinha opção.

Sabe, a vida escreve torto por linhas tortas perpendiculares e parabólicas. Me mudei porque aquela cachorrinha virou uma cachorrona e precisava de mais espaço, uma casa e de uma casa para outra, pimba viemos morar em uma travessa que não tinha nome!  Oportunidade única! com um pouco de pesquisa e ajuda batizamos o nome da travessa, para Travessa Douglas Adams com direito a ate um CEP com final 42, tudo bem explicado neste artigo aqui.  Um bom guia se quiser colocar  nome em uma rua.

Esta é a Maya

Maya posa para foto

Uma das três meninas que moram conosco escolhi o nome de Maya por ser uma das Plêiades.

Portadora de uma pancreatite cronica esteve a beira da morte em 2014, mas agora medicada. Vive saudável e feliz (espero)  com seus tutores. Prometo outro dia escrever um pouco sobre a doença dela e como ajudamos os veterinários a chegar ao diagnostico que literalmente salvou sua vida.

Feliz dia da toalha, direto do  setor galático  ZZ9 Plural Z Alpha  nos cafundós mais brega de toda a galáxia e  acho que da terra também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *