Dia da Toalha 2019

Robo deprimido apontanso para a frase D'ont panic

Sempre esqueço de escrever sobre  o dia da toalha. Já escrevi em outras datas, mas ando meio desanimado com Blog há um tempo, desde que todos acham que internet é Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e etc. E as pessoas se deixaram virar uma mera engrenagem,  ou um corpo conectado a Matrix.  Blogues  tem acessos limitados são caros e de manutenção trabalhosa, mas estão livres em parte das corporações  da Matrix.

Como pirata amo blogs e sites independentes que são livres. Apesar do google e seu mecanismos de busca restritivos que nos obriga a te escrever diferente do que gostamos.

Mas Hoje um mecanismo da Matrix

Lady e seus filhotes (maya entre eles) me lembrou o dia que um serzinho entrou na nossa vida, a Maya. Neste dia da toalha em 2013 fomos visitar a Lady e seus filhotinhos, Já tínhamos 2 outros serzinhos e precisamos ajudar a cuidadora de animais, sabe aquelas pessoas que tem mais amor pelos animais  amor que espaço em suas casa, Pois  é prometemos ajudar pela historia da lady que acompanhou a cuidadora ate a igreja e ficou esperando por ela até a hora da saída para ter os filhotinhos em segurança na sua casa. Neste dia eu escolhi a Maya. Selei seu destino de separa-la de sua  mãe por ter as duas patinhas  brancas, cruel mas ela não tinha opção. E sabe, a vida escreve torto por linhas tortas perpendiculares e parabólicas. Me mudei porque aquele cachorrinho virou uma cachorrona e precisava de mais espaço uma casa, de uma casa para outra e pimba viemos morar em uma travessa que não tinha nome!  Oportunidade única, com um pouco de pesquisa e ajuda batizamos o nome da travessa, para Travessa Douglas Adams, tudo explicado neste artigo aqui. Um bom guia se quiser fazer uma coisa semelhante.

Esta é a Maya

Maya posa para foto

 Uma das três meninas que moram conosco escolhi o nome dela de Maya por ser uma das Plêiades. Portadora de uma pancreatite cronica esteve a beira da morte em 2014, mas agora medicada. Vive saudável e feliz (espero)  com seus tutores. Prometo outro dia escrever um pouco sobre a doença dela e como ajudamos os veterinários a chegar ao diagnostico que literalmente salvou sua vida.

Feliz dia da toalha, direto do  setor galático  ZZ9 Plural Z Alpha  nos cafundós mais brega de toda a galáxia e  acho que da terra também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *