Lançamento Épico do Passe de Batalha “Armour Breaking Ambusher” do War Thunder: Três Novos Veículos, pero no mucho.
Caros pilotos e comandantes do War Thunder, Inicia dia 26 de julho de 2023 a XII edição do Passe de Batalha “Armour Breaking Ambusher”
Trazendo consigo três novos veículos Premium para melhor seus ganhos nas batalhas e quiça aumentar seu saldo de Silver Lions e “upar” ainda mais a experiência de combate de suas tripulações no jogo.
SPz-12.3: O Monstrinho blindado leve
“Emboscador Rompedor de Blindagem” ou “perfurador de blindagem surpresa” quero ver como vão traduzir o nome do novo Battle Pass.
SPz-12.3: O Monstrinho blindado leve com uma linda camuflagem primaveril.
O SPz 12-3, um dos principais prêmios da nova temporada XII do Battle Pass do War Thunder. Construído sobre um chassi já conhecido pelos experientes comandantes dos veículos alemães, o destruidor de tanque com mísseis Raketenautomat.
Graças ao canhão de 20mm de disparo rápido, o SPz 12-3 será útil em ataques de reconhecimento nos flancos e retaguarda das linhas inimigas, dizimando veículos leves. Ao mesmo tempo, um canhão mais poderoso de 106 mm com munição HEAT lidará com a armadura convencional de qualquer tanque no campo de batalha, uma vez que. ERA e armaduras espaçadas ou compostas não são muito usadas no Tier IV.
O peso da máquina é de 16 toneladas, o que proporciona uma baixa pressão no solo. No entanto, devido ao seu motor relativamente fraco, o SPz 12-3 não é o veículo mais veloz por aí, atingindo uma velocidade máxima de 55 km/h e lida facilmente com terrenos irregulares e colinas baixas.
Assim como todos os veículos desse tipo, o SPz 12-3 é levemente blindado e pode ser penetrado em algumas partes do casco e da torre, mesmo por metralhadoras pesadas.
B7A2 (Homare 23)
O icônico bombardeiro em mergulho japonês da era da Segunda Guerra Mundial com um novo motor é o veiculo bônus gratuito do Battle Pass XII.
- Motor mais potente
- Boa manobrabilidade
- Bomba de 800 kg
O B7A2 possui a reputação de ser uma aeronave rápida e ágil para sua classe, tornando-a muito confortável para realizar bombardeios em mergulho ou em voo nivelado. Ao contrário da maioria dos bombardeiros, o B7A2 até permite que seu piloto participe de combates aéreos com caças pesados inimigos, e um par de canhões de 20mm para disparo frontal oferece boas chances de confronto com outras aeronaves. O B7A2 experimental (Homare 23) recebeu um ligeiro aumento no desempenho de voo graças ao novo motor, especialmente com a carga máxima de bombas.
A propósito, sobre a capacidade de carga. Assim como a versão pesquisável, o B7A2 (Homare 23) é capaz de carregar duas bombas de 250 kg, juntamente com bombas menores nas asas, ou uma bomba de 800 kg, o que é especialmente útil em batalhas mistas. O B7A2 (Homare 23) é um bombardeiro torpedeiro e pode ser utilizado em batalhas navais transportando um único torpedo Tipo 91 modelo 3.
Sendo uma aeronave Premium, o B7A2 (Homare 23) terá acesso a todas as configurações de armas ao ser adquirido e fornecerá um bom impulso à pesquisa da aviação japonesa de níveis iniciais e intermediários.
MC 485 barco-torpedeiro.
Um barco-torpedeiro alemão da série S-38, ( sim basicamente o mesmo do Battle pPass XI ) que foi usado como embarcação comercial depois que os nazistas se f… ganha nova vida a serviço da Marinha Italiana.
- Ponte blindada (Deveria ser desde o inicio)
- Armas aprimoradas
- Alta velocidade
O MC 485 é um barco-torpedeiro alemão da série S-38. O barco será o primeiro premio Battle Pass ( pago) War Thunder, como um barco-torpedeiro Premium de Tier III na árvore de pesquisa da frota costeira italiana.
À primeira vista, é possível notar duas diferenças principais entre o barco italiano e os barcos-torpedeiros alemães – um mastro alto para um radar de navegação e, o mais importante, um armamento modificado. A torre de canhões na proa foi removida e vai fazer falta, mas da para colocar umas decorações inúteis la.
Os italianos trocaram o armamento alemão na popa por um par de canhões automáticos Bofors de 40 mm. Assim, por um lado, o barco perdeu um pouco de eficácia de combate, já que não pode mais atirar para frente, mas por outro lado, o MC 485 é perigoso de lado, não apenas para barcos e aeronaves, mas até mesmo para pequenos navios inimigos.
Por que nós amamos os barcos-torpedeiros? Certamente, por sua excelente capacidade de manobra e facilidade em realizar ataques com torpedos. O MC 485 mantém essa tradição, embora os próprios torpedos agora sejam diferentes, pois são fabricados na Itália. O barco atinge rapidamente a velocidade máxima de 39 nós (mais de 70 km/h) e é excelente tanto para capturar pontos quanto para manobrar entre ilhas e rochas.
Durante esses 90 dias, você terá a oportunidade de acumular pontos e subir de nível no Battle Pass. Cada nível é dividido em 10 pontos, e o número total de níveis é de 150. Cada nível desbloqueia um prêmio, como Boosters, cupons de veículos, apostas, decorações, decalques, lions, warbonds e ícones. Esses prêmios estão disponíveis para quem comprar o Passe de Batalha, mas também há itens gratuitos para todos os jogadores.
Para ganhar pontos, você precisará realizar as seguintes tarefas:
- Logins diários: Cada vez que você fizer login no jogo, receberá pontos para o seu progresso. Isso pode ser feito uma vez por dia. No entanto, devido aos diferentes fusos horários em todo o mundo, pode haver confusão dependendo da sua localização e provedor de internet. Se você perder algum dia, estará atrasado em relação aos outros jogadores.
- Missões fáceis e médias: Completar missões fáceis e médias também lhe renderá pontos para progredir no Passe de Batalha.
- Tarefas especiais: Existem tarefas especiais que oferecem pontos extras ao serem concluídas.
- Desafios do Passe de Batalha: Os desafios específicos do Passe de Batalha também são uma forma de ganhar pontos.
- Comprar: Para ter acesso a todos os prêmios do Passe de Batalha, você pode comprá-lo e desbloquear mais itens ao subir de nível.
Loja Warbonds
Esta loja tem vários itens bem uteis, principalmente os veículos Premiun ( não pesquisáveis) mas que podem ser comprador por Golden Eagles .
Estão divididos em dois grupos, normalmente veículos do Tier I e II na primeira com no minimo de 10 medalhas e outra com veículos Premiun Tier III 15 medalhas.
Todos podem ser comprados ao conseguir as 10 medalhas e o nível IV na loja que é desbloqueado quando você atinge nível 37 no Battle Pass. mais o saldo de 2800 WB. Ou se quiser gastar 1000 G.E . Que nesta data custa 29,99 R$ na loja da Gaijin.
Todos podem ser comprados ao conseguir as 10 medalhas e o nível VI na loja que é desbloqueado quando você atinge nível 80 no Battle Pass.
O B1 Ter ,Francês. Custa 3200 WB ou 1300 G.E .
O T4 154 A1, Alemao. Custa 3400 WB ou 1450 G.E .
O Yubari, Japonês. Custa 3600 WB ou 1750 G.E .
O segredo para conseguir mais de um veiculo na loja de WB é em primeiro lugar comprar o PB ( 2500 G.E. que custa 79,99 R$ ) Controlando o gasto e evitando perder moeda não recebendo o premio caso ultrapasse o limite da sua carteira na loja que é de 3800. Fazer esta ginastica contábil é meio complicado, gastando o excedente comprando as missões especiais 30 WB. ate alcançar o numero de medalhas necessárias ou ate comprando backups, chegar no segundo veiculo da bastante trabalho principalmente por conta do limite da loja, sem comprar o BP é impossível conseguir dois veículos na loja, e os WB adicionais só liberando os que estão acima do nível 80 é custoso e precisa muita disciplina para fazer todas as tarefas diárias, não perder os logins e etc, mas para facilitar use minha calculadora exclusiva para simular seu progresso.